sábado, 28 de janeiro de 2012

O peso da escuridão



Na primeira fase a primeira complicação. E talvez a mais importante delas. Dark esbarrou com Felipe na batalha que valia a primeira posição do grupo. Sandrinho levou o trio Ursaring, Domphan e Alakazan. Um trio de confiança, mas que não estava preparado para um fantasma.
Inocentemente, Dark viu seus pokemons caírem tentando esboçar uma vã reação, resistindo inutilmente contra Dusknoir. Sandrinho pareceu então entender que alguma coisa deveria ser feita quanto a isso para poder continuar na Liga, pois a partir de então, nenhum deslize seria perdoado.

Amadurecer

Snorlax foi a saída. Não das mais elegantes, mas sem dúvida a mais eficiente. Aliado ao fator sorte, o pokemon gordo pôde entrar no último 3x3 da Aliança e, combinando sua resistência a um providencial Fire Blast, Conseguiu derrubar Diamond em uma batalha memorável pelo espírito de luta do derrotado e pelo aprendizado do vencedor, que confrotou a Frolass de Ken, que seria novamente sua destruição, com propriedade.

Essa experiência rendeu a Sandrinho um lugar entre Melhor dos Oito na competição. Esbarrando em DT, a surpresa de Sinnoh, em uma batalha acirrada, Dark chegou ao último pokemon do oponente, o Mr. Mime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário