domingo, 29 de janeiro de 2012

Para la revancha



Treinador vindo de Sinnoh, Edu Pérola é um garoto como vários sonhos. Cheio de expectativas e com um caminho ainda longo pela frente ele revela com seu estilo displicente, suas ambições e que não esquece o passado.

Repórter da Aliança: Quem você via como advesário de peso do seu continente? E da competição em geral?

Edu Pérola: bem, os adversários de peso seriam o Cedrico Diggory e o Ken Diamond. Não conhecia os competidores dos outros continentes.

RA: Qual a sua maior ambição?

EP: Superar meus erros e ser campeão da Liga.

RA: Onde você acha que errou?

EP: Pode-se dizer que errei em três pontos: o primeiro foi quando meu Torterra derrubou a Starmie do Gold com um só golpe. Dexei a adrenalina ficar muita alta e acabei me perdendo; Segundo foi quando o Gliscor derrubou minha Roserade. Fiquei perplexo sem saber o que fazer e terceiro foi não ter me preparado melhor, achava que golpes plantas seriam eficazes contra o Gliscor.

RA: O que você acha do campeão?

EP: Foi o cara que mais cresceu dentro da Liga. Alguns estavam com mais expectativas, mas o Gold foi ganhando força a cada pokemon derrubado.

RA: Relate um bom momento seu dessa Liga.

EP: O melhor momento foi na primeira luta completa, contra o Ragnus. Ele estava com um pokemon que não me lembro e só tinha minha Roserade. Ela o derrubou e o ultimo pokemon dele foi o Banette. O primeiro ataque dele tirou praticamente 85% da condição de luta da Roserade, mas no golpe seguinte ela o derrubou. Foi incrível para mim.

RA: Alguma surpresa para você nessa Liga?

EP: A maior surpresa para min foi o Diamond ter perdido daquele jeito. A luta foi boa, mas apostava mais nele.

RA: Mudaria a sua postura na competição em algum instante?

EP: Teria estudado os pokemons individualmente.

RA: Quem você gostaria de enfrentar?

EP: Com certeza o Gold mais uma vez.

Um comentário:

  1. Araaa, eu aceito sá toadaa aÊÊ, ma foi uma luta boa danadaaa, Edu foi um grande adversário.

    ResponderExcluir