sábado, 28 de janeiro de 2012

Surfista Prateado



Campeão do St. Anne. Carismático. Uma das figuras mais divertidas da competição. Ou deveria ser. Paco Silver chegou com moral na Liga e provou o seu valor. Seu ápice na Aliança foi na luta contra Cristal. Após um começo acirrado entre Jolteon versus Quagsire, o pokemon elétrico abriu a vantagem para Paco, crucial para que a luta tivesse um desfecho positivo.

Restando apenas Alakazan para Silver e Togekiss para William, a ultima batalha travada foi de extrema tensão. Os dois pokemons lutaram bravamente para deixar a luta emocionante em meio à cordialidade de seus treinadores. E foi na chama da alma que Alakazan desferiu a Shadow Ball fatal. Temos a vitória de Paco e duas peças importantes desse time.

Quarteto Fantástico

Tendo conhecimento da Velocidade e poder de decisão de Jolteon e Alakazan, podemos conhecer mais dois pontos fortes do time de Silver (não que estejam restritos apenas aos quatro).

Com uma função de cadenciar a luta, Corsola entra em campo quando para descomplicar. Pela análise dos combates de Silver, o que pode se notar é a confiança depositada no pokemon azul bebê. Já o seu pokemon inicial, Typhlosion, usar uma estratégia de luta marcada, porém eficiente, com seu Overheat.

Após derrotar o conhecido Cristal em sua mais difícil vitória, ele sucumbiu diante de Ruby. Melhor dos oito na Aliança, o garoto-pirata mostrou suas armas e que tem fôlego para se tornar uma potência na Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário